domingo, 31 de outubro de 2010

Mais detalhes sobre a prisão de Ronnie Radke.










Vou comentar o que tem acontecido com o ex-vocalista do Escape The Fate saiu de cena em 2006, por causa de um triste ocorrido que ocasionou a prisão do vocalista em junho de 2008, acusado de agressão e lesão corporal no briga que causou a morte de Michael Cook(18). A pena foi de 18 a 48 meses, sujeitos à redução por comportamento e a restituição de 100.000 (cem mil) dolares a mãe de Michael Cook, Ceda Freeman.
Além de lutar pela liberdade, ele também tem travado uma difícil batalha contra as drogas. E o pior de tudo é que a acusação foi injusta, pois o verdadeiro autor do homicídio foi Chase Rader, um amigo de Ronnie que estava armado durante a briga. Diga-se de passagem que a culpa seria de Max green, que estava do lado de Radke na hora da briga, o qual Ronnie sempre protegeu por ser membro do Escape the Fate, e que começou a receber insultos dos agressores. Chase Rader foi classificado como autor de legítima defesa, e a “bomba” sobrou para Radke.

No fim das contas, Ronnie continua preso, e o Escape The Fate ganhou como vocalista o Craig Mabbitt(ex- Bless the Fall ), alem do guitarrista Omar Espinosa abandonar a banda.
Ronnie tem planos já formados para quando sair da prisão. Em dezembro ele foi temporariamente solto para gravar alguns demos com sua nova banda, From Behind These Walls, mas que ainda não fez muito progresso e recentemente mudou o nome para Falling In Reverse







Ronnie Radke (ex-escape the fate)








Ronnie Radke largou a banda uma semana antes do lançamento de "Dying is Your Latest Fashion", por estar envolvido no assassinato de um jovem. Em 6 de novembro de 2006, a banda postou em seu MySpace afirmando que Radke estava de volta na banda. Radke também postou em seu próprio MySpace explicando sua ausência. A banda estava agendada para o co-manchete "A Take Action Tour", mas não foram, por motivos desconhecidos e assim foram substituídos por outra. Mais tarde foi revelado que Ronnie era dependente de drogas e tinha vários outros problemas. Ronnie Radke foi expulso da banda depois que foi condenado à prisão por envolvimento com drogas e uma luta que levou à morte de Michael Cook. Em uma entrevista concedida na prisão, Ronnie disse que os verdadeiros culpados seriam Chase Rader e Max Green, o primeiro por estar armado no momento da luta, e o segundo por ter sido causador da luta. Mas os dois foram absolvidos alegando legítima defesa. Apesar de Radke não ter puxado o gatilho, ele foi condenado a 4 anos em um centro de reabilitação em Las Vegas, não podendo deixar a cidade. Em 12 de junho de 2008 Ronnie deixou sua cidade para uma turnê sendo assim capturado no dia 16, por violação da sua condicional. Como afirmado por Max Green, "Primeiro, não poderíamos fazer turnê fora do estado muito menos fora do país." Sendo substituído por Craig Mabbit que saiu da banda Blessthefall quando deixou uma turnê para ver sua filha recém nascida. Ronnie Radke está fora da prisão e no Centro de Conservação Pioche. Ele está em uma nova banda chamada From Behind These Walls, que recentemente mudou o nome para Falling In Reverse.

Em 4 de agosto de 2008 Radke foi condenado a quatro anos de prisão. Na prisão, Radke postou no MySpace quatro blogs. A primeira postagem foi dirigida a seus fãs e admiradores para lhes agradecer o apoio e afirmando que ele está pronto para trabalhar no seu "próximo álbum".Mas acho que ele sabia que ja não estava mais no Escape The Fate.








sábado, 30 de outubro de 2010

Escape The Fate

Escape The Fate é uma banda de post-hardcore de Nevada, Los Angeles formada em 2004. Em apenas um mês eles já eram sucesso nas rádios da cidade e assim rapidamente se tornaram sucesso no país. A primeira formação da banda também conhecida como Old Escape The Fate era:

Ronnie Radke – Vocal
Max Green – Baixo
Bryan Money – Guitarra
Robert Ortiz - Bateria
Omar Espinosa – Guitarra

O lançamento do primeiro EP, “There’s no simpathy for the dead” (não a simpatia para a morte), foi em maio de 2006.

No verão seguinte varias datas de turnê foram marcadas, incluindo varias datas sobre a Warped Tour.

E então em 26 de setembro de 2006, a banda lançou seu primeiro álbum: "Dying is Your Latest Fashion" (morrer é a sua ultima moda).

Ronnie Radke saiu da banda uma semana antes do lançamento do CD, por estar envolvido na morte de um cara (Mais detalhes no próximo post), mas em 6 de novembro de 2006, a banda postou em se MySpace que Radke estava de volta na banda, Ronnie também postou em seu próprio MySpace o motivo de sua ausência.

Mais tarde foi revelado que Ronnie era dependente de drogas e tinha vários outros problemas, ele foi expulso da banda depois que foi condenado a prisão por envolvimento com drogas e uma luta que levou a morte de Michael Cook (o “cara” citado a cima).

Em 2008 Ronnie foi substituído por Craig Mabbitt (ex- blessthefall) que saiu de sua antiga banda quando deixou uma turnê para ver sua filha recém nascida e por estar envolvido com álcool.

Em 15 de fevereiro, a Epitaph Records anunciou o re-lançamento do “This Wars is Ours” (essa guerra é nossa) álbum de luxo em DVD/CD com duas canções nunca antes ouvidas, Bad Blood e Behind The Mask, uma versão acústica de Harder Than you Know e um remix inédito de This War is Mine, de Clown Of Slipknot.

A banda acaba de lançar um albúm com o nome ISSUES!
Diferente do album anterior, This war is ours, que tinha uma vibe mais pesado e com bastante screamo, o Issues é cheio de remix e vem com uma   
nova versão de "Issues".

Membros atuais:

Craig Mabbitt
Max Green
Bryan Money
Robert Ortiz


Old Escape The Fate:



New Escape The Fate:




BANDA MUITO BOA PARA QUEM GOSTA DE SCREAMO E DO SOM DA GUITARRA.

(próximo post com fotos deles ^^ )

(vamos fazer um post explicando detalhadamente o que aconteceu com o Ronnie Radke, em breve)